Acidente na madrugada desta Quarta deixa motociclista ferido na pitangueiras

Na madrugada desta quarta-feira 13, um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, foi registrado por nossa equipe de reportagem na pitangueiras em Porto Seguro.

O condutor ( nome ainda a ser divilgado) da moto de cor azul, placa RCQ0A54 que vinha do Centro sentido Orla, tentou desviar de um jeepp que aparentemente estava em alta velocidade, quando em uma freiada brusca, forçou o motociclista a desviar rapidamente, acertando a traseira de um outro veículo que sequia a direta da pista. 

Com a batida, o mociclista caiu na pista forçando outros motoristas que vinham logo atrás a desviar rapidamente. O impacto da moto com o carro foi tão grande, que o vidro e a lanterna traseira do veiculo quebrou.

O condutor (nome ainda a ser divulgado) do veículo atingido, um voyage prata placa PJH1H06, parou o veículo e juntamente com outras pessoas que passavam pelo local , chamaram  a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), afim de prestar atendimento ao motociclista.

Duas viaturas de plantão do PORTRAN chegaram antes mesmo da viatura do SUMU ao local, seguindo os trâmites legais nessa situação.

Os envolvidos no acidente, receberam os primeiros atendimentos assim que a equipe do SAMU chegou ao local. O motociclista teve que ser levado para o Hospital Luis Eduardo onde passará por exames mais detalhados devido ao forte impacto que sofreu. Já o motorista do veículo, apenas recebeu atendimento no local, pois estava bem desorientado, certamente pelo justo que passou.