Dias D'Ávila vai ganhar novo empreendimento gastronômico com assinatura do grupo JR

O anúncio do empreendimento foi feito durante encontro com lideranças da cidade. O novo braço do Grupo JR vai gerar 150 novos empregos diretos  no município de Dias D'Ávila com o além dos empregos indiretos que podem chegar a 100 vagas.

O Gestor do grupo, Raimundinho da JR, informou em entrevista  que o início das obras é ainda no mês de setembro com término com prewvisãoi de inauguração em três meses.

O empresário visitou o espaço das futuras instalações, acompanhado de gerente do Banco do Nordeste e com equipe de captação de investidores para o novo empreendimento do Grupo JR.

"A nossa proposta é uma vila gastronômica completa, para não ficar devendo a nenhum grande centro  Urbano. Um espaço com sabores diversos valorizando a culinária local e oferecendo a gastronomia internacional. Além disso, vamos disponibilizar um espaço para prática de esportes, área infantil e muito mais", afirmou Raimundinho.

No total, o empreendimento vai contar com 42 lojas com infraestrutura e segurança, além de estacionamento ampla. "Teremos uma área de lazer ampla com quadra poliesportiva, campo com grama sintética, quadra de vôlei, futebol de areia e uma  área para grandes eventos com capacidade para quatro mil pessoas. O objetivo é acolher grandes eventos como os encontros Evangélicos que são tradicionais na cidade, dando aos fiéis uma opção de espaço de qualidade.

O espaço será em frente a Praça Urbes, no antigo Matter Club.