Meia Maratona do Descobrimento é destaque na terra mãe do Brasil

Muita emoção na manhã deste Domingo 24,  na meia maratona do Descobrimento com atletas que vieram de vários lugares do Brasil.

Depois da concentração, foi a vez de dar a largada às 6:30h em um dia de sol na cidade histórica.

 
Os competidores participaram em várias categorias e encararam desafios de superação em um cenário único e paradisíaco que é a Orla Norte de Porto Seguro. 
Foi a hora de vencer seus próprios limites, superar obstáculos e no final ter a certeza de que deu mais um passo rumo à sua própria vitória!

Em suas redes socias, a organização do evento agradeceu a todos os participantes e patrocinadores:

"A Meia Maratona do Descobrimento parabeniza e agradece a todos os atletas que participaram da 6ª edição do evento.

Graças a vocês, realizamos um evento maravilhoso, contagiante do início ao fim, no qual prevaleceu o espírito esportivo, a união, a solidariedade, a superação e o companheirismo. Foi incrível presenciar e sentir a confraternização de tantas pessoas.

Nosso agradecimento vai também para todos os patrocinadores que embarcaram nesse sonho e possibilitaram a concretização de mais um ano de competição! "

O ranking com toda premiação, você acompanha amanhã ao vivo, no programa Porto News às 7h da manhã na Rádio Arraial Fm 100.3. 

 

CORRIDINHA KIDS

Entusiasmo e coração acelerado tomou conta de 300 pequenos atletas, que participaram da Corridinha Kids, da Meia Maratona do Descobrimento, neste sábado (23), com largada à tarde, na Praça das Pitangueiras. 

Depois de período de motivação com os pais e animação do locutor durante concentração, as crianças demonstraram foco, disposição e muita energia nas provas, com categorias divididas por faixa etária:  4 anos - 50 m; 5 a 6 anos - 100 m; 7 a 9 anos - 600 m; 10 a 12 anos - 800 m.

Foram 150 crianças, alunas de escolas municipais e 150 da comunidade em geral, envolvidas nesta iniciativa que visa o estímulo à prática esportiva, bem como, a integração social. As crianças correram, brincaram e se divertiram, e, no final, todos saíram felizes com suas medalhas, prometendo mais energia para a próxima edição.

“Nós trabalhamos o esporte valorizando tanto o alto-rendimento como o esporte de base, incentivando crianças a iniciarem a prática esportiva como estilo de vida e cultura, portanto, não hesitamos em apoiar a iniciativa da Corridinha Kids, que está totalmente alinhada com nossa visão”, destaca o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.