Porto Seguro marca presença no principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina

Porto Seguro marca presença no  principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina

Através do ”Porto seguro para o mundo” maior ação  de divulgação e promoção do destino Porto Seguro, a terra mãe do Brasil chega  à WTM Latin América com estrutura inédita.

A Prefeitura informa por meio da secretaria de Turismo que haverá uma estrutura inédita: stand próprio, 67 empreendimentos (hotéis e receptivos) e representantes de todos os destinos do município: Caraíva, Trancoso, Arraial d’Ajuda e o Litoral Norte.

O público que visitar o stand da Terra Mãe do Brasil vai se deparar com inúmeras novidades, um calendário anual de eventos recheado de atrativos para todos os públicos e saber sobe as melhorias em infraestrutura, mobilidade, qualidade, conforto e lazer.

Nos dias 5 a 7 de abril, mais de 10 mil profissionais e os melhores destinos, empreendimentos e serviços turísticos do Brasil irão se encontrar pessoalmente com milhares de agentes de viagens e operadoras na feira de turismo WTM Latin América.

Representando um dos destinos mais procurados e vendidos do país, estarão presentes o vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, a superintendente de turismo e marketing, Alessandra Quaresma, a equipe de comunicação da Prefeitura e o trade turístico do destino.

A WTM Latin America é o evento B2B de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. É a oportunidade perfeita para o continente se conectar com o mundo por meio de conexões e ideias valiosas.