Raimundinho da JR participa do lançamento da Passarela Cultural em Porto Seguro

Em Porto Seguro o empresário Raimundinho da JR segue fortalecendo a base no projeto de caminhada rumo à Assembléia Legislativa.

Neste sábado, 15, Raimundinho participou de uma caminhada pela recém inaugurada Passarela do Descobrimento, acompanhando o prefeito Jânio Natal. Estavam presentes também  vice prefeito e secretário de Turiamo, Paulinho Toa Toa, a primeira dama além de outros ecretários do município e a vereadora de Itapebí, Norma Queiroz.

Durante a caminhada, Raimundinho recebeu novos apoios e se comprometeu a continuar valorizando o empreendedorismo.

Amante das artes, Raimundinho terminou a caminhanda dançando lambada, ritmo musical que marcou as décadas de 1980 e 1990 e deu projetou Porto Seguro internacionalmente. O resgate da lambada é parte do Projeto Passarela Cultural, lançada pelo prefeito Nânio Natal. "Tenho visto o grande trabalho do meu amigo Jânio. E com ele tenho aprendido bastante. Além do incentivo Jânio tem aberto novas portas para esta minha caminhada. Este trabalho com a Cultura, o turismo e em todas as área administrativas, dão um novo rumo de desenvolvimento à cidade", destacou Raimundinho.