Rede Bahia Atual estréia programa jornalistico na rádio Arraial FM

No aniversário de 522 anos do Descobrimento do Brasil, Porto Seguro recebeu a notícia do  novo programa jornalistico da região. 

Era exatamente 7h da manhã quando as ondas sonoras da rádio Arraial FM 100.3, transmitiu o Programa "JORNAL PORTO NEWS" em definitivo, depois de um período em caráter experimental.

O Jornal Porto News é apresentado pelo radialista Luiz de Castro, que volta ao Extremo Sul da Bahia depois de mais de 20 anos atuando em outros Estados em radios e TVs. E ainda conta com o jornalista e radialista Gil Rocha, nome já conhecido na Bahia, com atuação por importantes emissoras de rádio e TV no Estado. 

Radialista Luiz de Castro

Para o radialista Luiz de Castro, o rádio é uma paixão que desde criança o acampanha:

" Tive o privilégio de passar por importantes emissoras pelo país, mais nunca tinha trabalhado nas rádios aqui do Extremo Sul, pois quando fui embora de Eunápolis (cidade natal) eu era adolescente. Sempre tive o desejo de um dia voltar e apresentar um programa nessa pagada jornalistica, de forma factual, com credibilidade e ouvindo a população. Espero poder contribuir de alguma forma nessa cidade maravilhosa que é Porto Seguro através da informação!" 

O Jornal Porto News tem um formato leve, descontraído, porém sem perder a essência da informação. Jornalismo com credibilidade, informação relevante e notícias atuais. 

Portanto, se ligue e ligue no dail 100.3 da rádio arraial FM às 7h da manhã e às 6h da tarde. Pra quem estiver em outras regiões, pode simplesmente acompanhar pelo aplicativo rádios net, baixando o app da rádio no Google play e ainda acompanhar ao vivo em áudio e vídeo pelo YouTube da Atual TV.