Vereador Farofa visita área onde será implantada o Distrito Integrado de Segurança Pública do Litoral Sul em Trancoso

 

O vereador Reinaldo Farofa visitou na tarde desta quarta-feira, 05, a área onde será implantado em Trancoso, o DISEP, Distrito Integrado de Segurança Pública, uma unidade unificada das polícias Civil e Militar

O Disep será em Trancoso, mas servirá à  Itaporanga, Arraial d´Ajuda, Caraiva, Nova Caraiva,  além de outas comunidades do Litoral Sul.

Durante a visita, o vereador foi acompanhado pelo Comandante da  3cia Trancoso/Arraiá capitão Luciano  Vigas, o Superinendente do Distrito, Leones, dos engenheiros Lucas e Eder além dos assessores do parlamentar Roni e Bahia.

                

"Estou muito feliz com este primeiro passo. É Sonho antigo de Transcoso. A comunidade conta com uma Delegacia, mas o prédio não é  apropriado. O DISEP vai  corrigir uma grave ausencia de infraestrtura para as policias aqui no litoral sul. Quero aqui agradecer ao Secretario de Obras, Denison Matos, pela parceria e claro ao prefeito Janio Natal, que não tem medido esforços para fazer a transformação de Poro Seguro. Segurança é prioridade para nossa comunidade e para os turistas", disse Farofa.